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Sobre nosso combo de Criação de Games:
Transforme sua paixão por jogos em uma carreira emocionante com nosso Combo Criação de Games! Este curso abrange a criação de jogos em 3D e oferece treinamento especializado em Adobe Illustrator, Adobe Photoshop e Lógica de Programação. Inscreva-se agora e dê o primeiro passo para se tornar um desenvolvedor de jogos de sucesso!
Carga horária: 90 hora(s) Categoria: Combos

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Nossas Vantagens

Certificado Reconhecido.
Suporte online de Segunda/Sábado das 8 até as 18 horas.
Aulas de qualidade com aprendizado garantido.
Estude no seu ritmo e revise quantas vezes quiser.
Veja no vídeo abaixo os motivos para fazer um curso EAD
Cronograma do Combo
01 - O que é
02 - Baixando o photoshop
03 - Interface
04 - Novo arquivo
05 - Abrindo um arquivo
06 - Salvando em vários formatos
07 - O que é PSD
08 - Como importar imagem
09 - Camadas parte 1
10 - Camadas parte 2
11 - Cores
12 - Ferramenta texto
13 - Degradê
14 - Cortando imagem
15 - Justificando texto
16 - Arte digital parte 1
17 - Arte digital parte 2
18 - Arte digital parte 3
19 - Arte digital parte 4
20 - Capa facebook parte 1
21 - Capa facebook parte 2
22 - Capa facebook parte 3
23 - Capa facebook parte 4
24 - Stores Parte 1
25 - Stores Parte 2
26 - Stores parte 3
27 - Limpando pele
28 - Clareando dentes
29 - Mockup
30 - Máscara de corte
31 - Linhas guias
32 - Dicas
33 - Muro pintado
34 - Ferramenta caneta
35 - Ferramenta pincel
36 - Quanto cobrar
37 - Onde divulgar
38 - Desafio 01
39 - Desafio 02
Introdução
Algorítmos e estrutura de dados
Modelagem do problema
Operadores relacionais
Operadores aritméticos e operadores de atribuição
Operadores lógicos
Operadores de incremento, decremento e variáveis
Estruturas de controle sequencial, condicional e de repetição
Desvio condicional simples e composto
Laços de repetição
Matemática básica 01
Matemática básica 02
Exercício - Criar um algoritmo de reajuste salarial
Vetores e matrizes
Objetos
Desafio final
Introdução ao Curso de Illustrator 2022
Criando um documento
Entendendo o Artbord
Como configurar pranchetas
Como navegar sobre a tela - Atalhos e Movimentações
Elementos vetoriais, shapes
Preenchimento, contorno e traçado
Layers, camadas
Cortando e apagando objetos
Distribuição e alinhamento
Pathfinder
Pen tool
Ferramentas de distorção dos objetos
Cores, gradientes e opacidade
Tipografia
Efeitos no illustrator
Trabalhando com perspectiva
Criando objetos 3d
Atividade de criação para redes sociais
Salvando arquivos
Como baixar e Instalar a Unity
Principais janelas e funções
Transform, Sprite Renderer
Cenário com sprites padrão
Rigidbody2d
Collider 2d
Distance Joint 2d
Fixed join 2d, Friction Joint 2D
Hinge Joint 2D, Relative Joint 2D
Slider Joint 2D, Spring Joint 2D
Target Joint 2D e Wheel Joint 2D
Area Effector 2D
Buoyancy Effector 2D
Point Effector 2D
Platform Effector 2D
Surface Effector 2D
Constant Force 2D
Projeto 2d teste scripts
Elementos script, criando primeiro script
Variáveis C# - Parte 01
Variáveis C# Globais e Locais - Parte 2
Variáveis C# - Outros tipos - Parte 3
Métodos padrões C#
Criar métodos
Cond If, else
Cond switch case
Inputs na unity
Transform
Loop while, do while
Loop For
Arrays
Loop Foreach
Enum
List
GetComponent
Projeto plataforma 2D
Movimento do player
Flip do player
Pulo do personagem
Pulo duplo personagem
Pulo com variação de personagem
Animação de personagem
Coleta de itens
UI(interface do usuário)
Animação e lógica das moedas
Coletar moedas e ganhar vidas
Script de controle da caixa
Animação e uma parte da mecânica de tiro do player
Lógica de tiro do player
Terminando mecânica de tiro
Criando primeiro inimigo
Segundo inimigo
Sistema de vida do Robô
Sistema de vida do dino
Sistema de vidas do player
Câmera seguir, limitar
Suavidade da câmera, limitar fase e obj destruidor
Menu e painel de GameOver
Scripts para o menu, e o GameOver
Efeitos sonoros e músicas
Efeitos sonoros em outros objetos
Ampliar cena, objeto saída, e particulas
Finalizar fase 1, e criar fase 2, 3 e script
Finalizando fases
Preparando o jogo para construção
Últimos ajustes na construção do jogo
Iniciando projeto 3D
Início da lógica de movimentação do player
Pulo do player
Aperfeiçoando o movimentação do player
Movimento da câmera do player
Importar assets para ser a arma do jogo
Começando a criação do tiro
Limitar balas, e fazer recarga
Player correr, início da UI
Efeitos sonoros
Inimigos e animações
Patrulha do inimigo
Seguindo o inimigo no jogo
Ataque do inimigo
Criar sistema de dano do inimigo
Sistema de vida do player, fim do jogo
Ajustes finais do jogo, fim do curso